Ônibus escolares e um carro de passeio são apedrejados em Areia Branca

30/09/2015 20h50
Ônibus escolares e um carro de passeio são apedrejados em Areia Branca
A8SE

Três ônibus que realizam transporte de estudantes universitários foram apedrejados na noite da última terça-feira (06). Os veículos escolares são dos municípios de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Campo do Brito, e foram atacados no trecho entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana.

Além dos ônibus escolares, um carro de passeio também foi apedrejado. A suspeita é que os veículos foram alvo de possíveis ladrões que tentavam chamar a atenção para que os veículos parassem e eles concretizassem o assalto.

O ônibus da Associação Universitária de Itabaiana teve o pára-brisa trincado e um vidro na lateral foi quebrado, jogando alguns estilhaços em uma universitária, mas não provocou nenhuma lesão. Os veículos de Glória e Campo do Brito sofreram ações semelhantes.

Segundo a direção da Associação Universitária, o veiculo da associação foi atingido pela frente, e ao tentar desviar foi atingido pela lateral. Um dos veículos da associação de Itabaiana procurou o posto policial da Rodoviária Federal, mas eles informaram que só havia um policial no local e por isso não poderia tomar nenhuma providência.

Segundo um dos motoristas da Associação que passou após a ação concretizada, havia duas motos paradas na lateral da pista com alguns indivíduos suspeitos, nas imediações do povoado Gandu, em Itabaiana.

 

Com informações do itnet.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: