Caminhoneiro de rede de supermercados sergipana é vítima de latrocínio em AL

30/09/2015 20h50
Caminhoneiro de rede de supermercados sergipana é vítima de latrocínio em AL
A8SE

Na noite dessa terça-feira (06) o caminhoneiro sergipano Aureliano Basílio dos Santos, 59 anos, foi vítima de latrocínio registrado na BR 101 nas proximidades do acesso ao município de Igreja Nova (AL).

O trabalhador estava dirigindo o caminhão de uma rede de supermercados sergipana quando foi abordado pelos bandidos que renderam a vítima, assumiram o controle do veículo e o executaram posteriormente. Aureliano Basílio residia no conjunto Jardim Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado Thomaz Acioly os bandidos abordaram a vítima por volta das 21h, sendo o corpo do motorista encontrado somente nas primeiras horas desta quarta-feira (07) alvejado com vários disparos na área de abrangência do município de Porto Real do Colégio (AL).

"Uma cena triste. Encontramos o corpo do trabalhador dentro da cabine do caminhão que estava com o baú vazio, levando a crer que o crime tenha sido realmente de latrocínio, que é aquele onde se mata para roubar", declarou o delegado.

 

Com informações do aquiacontece.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: