Laurinho Menezes assume cadeira no Senado

30/09/2015 20h50
Laurinho Menezes assume cadeira no Senado
A8SE

O empresário Lauro Antônio (PR-SE) assume nesta terça-feira (6) o cargo de Senador da República em Brasília. A posse ocorre durante sessão deliberativa, precedida da apresentação à Mesa do diploma expedido pela Justiça Eleitoral, o qual será publicado no Diário Oficial do Senado Federal.

O presidente José Sarney (PMDB-AP), designará três Senadores para recebê-lo e conduzi-lo ao Plenário e depois à Mesa, onde, segundo o Regimento Interno, estando todos de pé, Lauro Antônio, falará o seguinte compromisso: "Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do País, desempenhar fiel e lealmente o mandato de Senador que o povo me conferiu e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil".

Lauro Antônio, primeiro suplente, do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) estará no cargo do seu titular por 120 dias. Amorim pediu desvinculação do cargo por motivos de saúde, fará na próxima quarta-feira (7) uma cirurgia no joelho - meniscos, que é uma das duas partes específicas de cartilagem do joelho. "Não fui às ruas de Sergipe sozinho, estava acompanhado de amigos, Lauro Antônio e Kaká Andrade, também, tiveram a aceitação conhecida por todos. Confio em Lauro e sei dos seus propósitos para nosso Estado. O ano de 2011 foi especial, tivemos um saldo positivo, com projetos apresentados nas comissões e aprovados no Plenário", disse Amorim.

Com informações da assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: