Homem acusado de abusar sexualmente criança é procurado pela polícia

30/09/2015 20h50
Homem acusado de abusar sexualmente criança é procurado pela polícia
A8SE

Adilson Santana está sendo procurado (Foto: Polícia Civil)

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), através da delegacia da mulher, instaurou inquérito policial com a finalidade de apurar um crime de abuso sexual registrado neste mês no bairro Industrial, que teve como vítima um menino de 7 anos. A criança afirmou em depoimento que um dos vizinhos seria o autor do crime.

"O acusado foi identificado como Adilson Santana, vulgo `Dinho Babão`, que segundo informações entrou de forma inesperada na casa da vítima, onde pegou uma faca e passou a ameaçar a criança, coagindo-o a praticar atos libidinosos e chegando, ainda, a lesioná-lo com o objeto cortante", explicou a delegada Lara Shuster.

A criança foi atendida na maternidade Nossa Senhora de Lourdes e no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Posteriormente a vítima foi submetida à perícia no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o abuso sexual. "Por tratar-se de pessoa conhecida da família, desde o primeiro momento, a criança vítima identificou o autor, não apresentando qualquer tipo de hesitação na sua identificação", destacou Shuster.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado, que se mudou de endereço, tomando destino desconhecido. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da 11ª Vara Criminal. "Após identificarmos o acusado, estamos divulgando sua foto para que a comunidade possa contribuir com o trabalho policial e assim possamos chegar à prisão o mais rápido possível. Qualquer informação pode ser repassada através do 181", finalizou a delegada.

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: