Duas pessoas executadas em São Cristóvão no mesmo dia

30/09/2015 20h50
Duas pessoas executadas em São Cristóvão no mesmo dia
A8SE

O primeiro crime ocorreu no período da manhã desta terça-feira (6). José Cosme Nascimento, 55 anos, foi encontrado morto em uma estrada do povoado Cajueiro Grande, no município de São Cristóvão. De acordo com moradores da região, a vítima trabalhava como caseiro em uma propriedade da região. O homem estava com sinais de espancamento no rosto. Populares revelaram que nenhum barulho estranho foi ouvido durante a madrugada.

O local é cercado por propriedades rurais e as estradas não possuem iluminação, mas apesar disso moradores afirmam que a localidade não é violenta. "Aqui é tranquilo, costumo andar a noite por aqui e nunca teve perigo", afirmou Marcos Rezende.

Os policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e estão investigando a motivação e a autoria do crime.

No período da tarde outro crime no município. A vítima foi Antônio de Souza , 48 anos. O corpo foi encontrado na estrada de acesso do povoado Timbó. No momento do crime a esposa de Antônio estava com ele, e segundo ela, um homem efetuou vários disparos de revólver. E, por pouco ela também não foi alvejada. Policiais militares foram até o local para realizar diligências. Mas, ninguém foi preso.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: