Acusado de cometer assaltos a Correios e bancos de SE e AL é preso

30/09/2015 20h50
Acusado de cometer assaltos a Correios e bancos de SE e AL é preso
A8SE

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas prenderam na tarde desse domingo (04), Nildo Macedo da Silva, 40 anos, conhecido como "Bida", acusado de praticar assaltos a agência bancária e aos Correios no interior de Sergipe e Alagoas. O suspeito também é foragido do sistema prisional sergipano, ele estava em regime semi-abeto quando fugiu.

De acordo com um agente de Polícia da Deic, esta quadrilha chefiada por "Bida" também, além de praticar crimes em Alagoas, também atuava em Sergipe onde ele é acusado de cometer um homicídio contra um Policial Civil durante um assalto praticado pelo grupo aos Correios de Aracaju.

Ainda segundo a polícia, "Bida" estava em um povoado no município de Penedo quando foi surpreendido pelos agentes da Deic que estavam investigando a participação dele no roubo a agência do Banco do Brasil de Piaçabuçú, quando aproximadamente seis homens invadiram o GPM do município e a Delegacia de Polícia Civil rendendo os policiais e subtraindo suas armas, entrando posteriormente no referido banco. Na ocasião a quadrilha utilizou dois veículos, sendo um Honda Civic que foi abandonado e queimado na entrada da cidade, e uma Fiat Strada, que serviu de fuga para o bando.

Durante a prisão de "Bida", os policiais encontraram em seu poder um veículo VW Polo de cor prata e placas NMH 4040, que foi tomado de assalto, na cidade de Arapiraca, no bairro Primavera, também por integrantes da quadrilha chefiada por ele, que se auto intitula ser o piloto da quadrilha, pois tem muita habilidade na hora de fuga.

Outras prisões

Já foram identificados mais dois integrantes desta quadrilha: Gustavo Raimundo de Souza e Erisvaldo Pereira de Souza Silva, conhecido como "Ninja". Os dois já estão presos em uma unidade prisional de Arapiraca por porte ilegal de arma de fogo desde o dia 16 de novembro.

 

Com informações do site primeiraedicao.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: