Radiopatrulha apreende 1kg de cocaína e prende dois acusados de tráfico

30/09/2015 20h50
Radiopatrulha apreende 1kg de cocaína e prende dois acusados de tráfico
A8SE

A ação aconteceu em uma casa no bairro Lamarão (Foto:RP)

No último sábado (04) uma equipe da Radiopatrulha prendeu no bairro Lamarão duas pessoas acusadas de participarem do tráfico de drogas na região, com os suspeitos a polícia apreendeu um quilo de cocaína. As prisões aconteceram em uma residência utilizada para o tráfico de entorpecentes.

Os acusados foram identificados como Givaldo Alves Morais Júnior, 28 anos, e Safira Silva Andrade, 22 anos de idade, sem passagem pela policia. Com a dupla a polícia encontrou, além da cocaína, um revolver calibre 38 com a numeração raspada e municiada com seis munições intactas, vinte munições calibre. 380, uma sacola pequena de maconha, sete relógios de varias marcas, duas correntes de prata, um canivete, sete celulares, uma balança de precisão, 250 cápsulas de acondicionamento, uma máscara, dois capacetes.

Na residência os policiais também encontraram R$ 320,00 em cédulas, R$ 220,50 em moedas, dezoito dólares, dez mil pesos argentinos e uma Shineray de procedência não confirmada. O material apreendido e os acusados foram encaminhados a DEPLAN.

De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão George, a população tem colaborado com o trabalho da polícia. "As equipes trabalham muito próximas a população que vem demonstrando confiar no trabalho da PM quando efetivam suas denuncias de forma anônima, mais com muita responsabilidade", afirmou o comandante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: