Radiopatrulha apreende 1kg de cocaína e prende dois acusados de tráfico
A ação aconteceu em uma casa no bairro Lamarão (Foto:RP)
No último sábado (04) uma equipe da Radiopatrulha prendeu no bairro Lamarão duas pessoas acusadas de participarem do tráfico de drogas na região, com os suspeitos a polícia apreendeu um quilo de cocaína. As prisões aconteceram em uma residência utilizada para o tráfico de entorpecentes.
Os acusados foram identificados como Givaldo Alves Morais Júnior, 28 anos, e Safira Silva Andrade, 22 anos de idade, sem passagem pela policia. Com a dupla a polícia encontrou, além da cocaína, um revolver calibre 38 com a numeração raspada e municiada com seis munições intactas, vinte munições calibre. 380, uma sacola pequena de maconha, sete relógios de varias marcas, duas correntes de prata, um canivete, sete celulares, uma balança de precisão, 250 cápsulas de acondicionamento, uma máscara, dois capacetes.
Na residência os policiais também encontraram R$ 320,00 em cédulas, R$ 220,50 em moedas, dezoito dólares, dez mil pesos argentinos e uma Shineray de procedência não confirmada. O material apreendido e os acusados foram encaminhados a DEPLAN.
De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão George, a população tem colaborado com o trabalho da polícia. "As equipes trabalham muito próximas a população que vem demonstrando confiar no trabalho da PM quando efetivam suas denuncias de forma anônima, mais com muita responsabilidade", afirmou o comandante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 28/10/25 - Secretária da Fazenda de Brasília
Empresários se reúnem para discutir o cenário econômico e as tendências de mercado
DNIT vai interditar a BR -235 no trecho de entrada de Aracaju
ITPS realiza programação especial no Museu da Gente Sergipana, voltada para estudantes
Câmara Municipal analisa regulamentação de uso das calçadas por estabelecimentos comerciais
Mais acessadas
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Lacen/SE realiza 3ª Mostra Científica com apresentação de 20 trabalhos
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Bolsonaro tem até esta segunda para recorrer de condenação no STF
Mais notícias
-
15 horas, 25 minutos Criança de 10 anos participa da Maratona de Aracaju após fraude na inscrição
-
16 horas, 33 minutos Governo lança 320 vagas em cursos gratuitos de qualificação na área da construção civil
-
17 horas, 17 minutos Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria