IML: dezessete ocorrências são registradas no fim de semana

30/09/2015 20h50
IML: dezessete ocorrências são registradas no fim de semana
A8SE

Durante o fim de semana 17 ocorrências foram registradas no Instituo Médico Legal (IML). Somente neste domingo (04) sete corpos foram encaminhados ao Instituo, sendo quatro por acidente de trânsito, um homicídio, uma causa não identificada e uma pessoa por morte natural.

No município de Neópolis o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no rio São Francisco, a causa da morte só será definida após os exames realizados pelos peritos do IML. Já a vítima de homicídio foi o jovem Edmilson Santos Pereira, 20 anos, morto por arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro.

As quatro ocorrências de acidente de trânsito foram registradas no interior do Estado, duas no município de Pacatuba e outra em Itabaiana. Edualdo dos Santos, 39 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia, o acidente aconteceu na noite desse domingo no povoado Bom Jardim em Itabaiana.

Em uma rodovia que liga os municípios de Pacatuba e Neópolis três acidentes foram registrados praticamente na mesma hora. Primeiro uma colisão entre dois veículos de passeio vitimou o secretário de agricultura de Pacatuba, Robson dos Santos, 49 anos, e sua mãe, Maria das Dores dos Santos, 88 anos. Minutos após o acidente e bem próximo ao local da primeira colisão, o jovem Alberto Nascimento Santos, 20 anos, morreu em um acidente de moto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: