Bandidos trocam tiros com a polícia após assaltos a três jovens em Estância

30/09/2015 20h50
Bandidos trocam tiros com a polícia após assaltos a três jovens em Estância
A8SE

Na noite dessa sexta-feira (02) três jovens passaram por momentos de pânico no município de Estância. O trio foi abordado por quatro homens armados que roubaram pertences das vítimas e o som do carro de um deles. Segundo populares, as vítimas estavam em um estabelecimento comercial finalizando a instalação de um som automotivo quando os assaltantes invadiram o local.

Após renderem as vítimas, os bandidos deixaram os jovens trancados no estabelecimento comercial e fugiram pela BR 101, mas foram flagrados por uma viatura da Polícia Militar em frente ao Batalhão. Houve perseguição e troca de tiros, mas apesar dos esforço da polícia os bandidos conseguiram fugir pelo matagal abandonando o carro roubado.

"Fizemos uma perseguição aos bandidos que de forma injusta atiraram em nossa direção. Nós percorremos cerca de 17 quilômetros tentar evitar um confronto na pista estreita e sem acostamento. Daí, ao sermos vistos pelos meliantes fomos recebidos à bala e tivemos que revidar, disparando 28 tiros de Ponto 40 e quatro tiros de 765", afirmou o Cabo Jaílton.

O veículo, um Celta Branco, foi recuperado e entregue proprietário que estava visivelmente abalado com a situação. Outro jovem que foi vítima do assalto, Merson, também abalado com a situação relatou o drama vivido durante o assalto. "Eu fui o primeiro a ser abordado e ter a arma apontada na minha cabeça", declarou o jovem que confessou ter tido medo de perder a sua vida.

 

Com informações do diariosergipano.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: