Polícia cumpre mandados de furto e tentativa de homicídio

30/09/2015 20h50
Polícia cumpre mandados de furto e tentativa de homicídio
A8SE

Agentes da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram dois mandados de prisão esta semana contra dois homens acusados de tentativa de homicídio e furtos, respectivamente. O primeiro a ser preso foi José Crizanto Valério da Silva, 55 anos, acusado de tentar matar a enfermeira Silvânia Maria Góis Gomes, 39 anos, na rodovia José Sarney, bairro Aruana, no dia 13 de fevereiro deste ano.

Crizanto foi preso na época e ficou quatro meses custodiado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), mas acabou solto graças a um habeas corpus e ficou em liberdade para responder o processo; porém o desembargador Luiz Mendonça cassou o habeas corpus e determinou o imediato retorno do acusado ao presídio. Os policiais foram até a casa dele e foram informados de que Crizanto estava em uma audiência no fórum. Os policiais foram ao local e cumpriram o mandado de prisão.

A segunda prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira ( 1º) contra Marcelo Freitas Correia, conhecido como `Olhão`, acusado de praticar vários furtos no centro de Aracaju. Olhão foi detido em casa na rua Maria Marques, no Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Ele foi conduzido a 8ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: