Acusado de tráfico é preso com 10 kg de maconha no São Carlos

30/09/2015 20h50
Acusado de tráfico é preso com 10 kg de maconha no São Carlos
A8SE

 

Reprodução (TV Atalaia)

Policiais militares da Radiopatrulha apreenderam na noite da última quarta-feira (30) cerca de dez quilos de maconha que escondida em um quarto de vila no bairro São Carlos. A droga pertencia ao auxiliar de serviços gerais, Adriano Rodrigo Santos, 29 anos, que foi preso.

 

A apreensão e a prisão ocorreram quando a guarnição, comandada pelo cabo Abner, realizava patrulhamento ostensivo no bairro São Carlos e foi informada pela população de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no quarto de uma vila localizada na rua Jânio Quadros.

Uma equipe do policiamento velado foi enviada para confirmar a informação, quando os policiais chegaram ao local notaram que um homem correu em direção à vila. Os policiais militares o seguiram e no quarto foram encontrados os cerca de dez quilos de maconha ainda não embalados para a venda. Adriano não reagiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Para o comandante da Radiopatrulha, capitão George Melo, essa apreensão é uma vitória para o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar. "É gratificante saber que em uma ação conjunta, que reúne esforços dos policiais da subunidade, a droga foi apreendida e que não estará lá para viciar e comprometer o desenvolvimento de crianças e adolescentes principalmente", concluiu o oficial.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: