Homem é encontrado morto em um sítio no município de Campo do Brito

30/09/2015 20h50
Homem é encontrado morto em um sítio no município de Campo do Brito
A8SE

O homem identificado como Márcio José dos Santos, 27 anos, conhecido como "Márcio de Fufu" foi assassinado dentro da casa de um sítio no povoado Bom Jardim, município de Campo do Brito. De acordo com informações da polícia, o crime teria sido praticado por um homem encapuzado.

Ainda segundo os policiais lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, o autor do crime chegou ao local chamando pelo nome de Márcio, que ao abrir a porta da residência foi surpreendido com um disparo.

A polícia também informou que a vítima tentou de se proteger e correu para um quarto quando foi seguido pelo criminoso que ainda efetuou aproximadamente mais dois tiros, inclusive no cômodo foram encontrados cápsulas de pistola calibre 380.

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma análise do local do crime e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A vítima era natural do município de Lagarto e de acordo com a polícia era usuário de drogas e também tinha passagem pela polícia.

 

Com informações de Gilson de Oliveira/ Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: