Polícia realiza operação em Aracaju e recupera duas motos roubadas

30/09/2015 20h50
Polícia realiza operação em Aracaju e recupera duas motos roubadas
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos), recuperou na tarde desta quarta-feira (30) duas motocicletas roubadas na capital.

A primeira motocicleta recuperada pertence a Thaires Sousa Vasconcelos, de 23 anos, que informou ao pessoal do Getam que foi roubada por dois indivíduos armados com arma branca. Ela foi roubada no último sábado (25) no conjunto JK.

A moto foi encontrada pela guarnição do Sargento Willijordans, que fazendo rondas pela região do centro da cidade recebeu a denúncia de populares que havia uma moto Honda, modelo biz, preta, de placa IAJ 6604, abandonada na rua Geruzinho, no centro da cidade.

O Getam flagrou também nesta quarta-feira, o Sr. José Thiago Rodrigues dos Santos, 25 anos, pilotando uma motocicleta roubada. A guarnição do Sargento Fagundes estava fazendo rondas na avenida principal, do bairro Coqueiral quando suspeitou da atitude do piloto da moto Honda, modelo Biz de placa policial NVG 7577, e fez a abordagem. Com a consulta ao CIOSP constatou-se que a moto era roubada.

Através do BO a polícia chegou até a proprietária da moto, que foi roubada no último domingo (25) na coroa do meio, próximo a residência da vítima. O suspeito alega que comprou a moto por R$ 1.500 em uma feira na cidade de Itabaiana, interior do estado de Sergipe. Com o suspeito ainda foi encontrado um celular, um óculos, o documento da motocicleta, a quantia de R$1.524,60 e duas chaves de carro.

Com informações do Getam

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: