Adolescente é apreendido após assalto a ônibus

30/09/2015 20h49
Adolescente é apreendido após assalto a ônibus
A8SE

O adolescente costumava usar várias roupas para tentar enganar a policia (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Pouco tempo depois de assaltar um ônibus do transporte público no final de linha do conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado do crime.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma faca e um celular (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com a polícia, a população acionou a viatura que fazia uma ronda na região e informou do assalto. "Pegamos as informações a respeito do suspeito, iniciamos a diligência e encontramos o jovem na porta de uma residência em uma rua próxima ao local do assalto", afirmou o policial militar sargento Geraldo Nascimento.

O cobrador, que preferiu não ser identificado, informou que o acusado levou toda a renda do ônibus, cerca de R$ 280 reais. "Ele se aproximou, pediu todo o dinheiro e depois puxou a faca. Ele pegou todo o dinheiro da gaveta e ainda levou meu celular", declarou.

Ao ser preso o suspeito estava sem documentação e informou a polícia que era menor de idade, com ele foram encontrados um celular, uma faca e R$ 14 reais, que de acordo com o acusado foi todo o dinheiro roubado. Para a polícia o suspeito está mentindo. "Logo que o flagramos e perguntamos pelo dinheiro ele disse que tinha caído e depois informou que não havia roubado mais dinheiro, entrando em contradição", afirmou o sargento Geraldo Nascimento.

O policial também informou que o jovem já havia praticado outros roubos na região e agia sempre usando várias peças de roupas para ajudar na fuga. "Ele foi preso com várias camisas e bermudas, essa prática servia para despistar a polícia em caso de denúncia", declarou o sargento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: