Carro cai em buraco na zona oeste de Aracaju

30/09/2015 20h49
Carro cai em buraco na zona oeste de Aracaju
A8SE

O buraco estava sem sinalização (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na noite dessa segunda-feira (28) o motorista de um carro de passeio tomou um susto por causa de um buraco na rua do Comércio Cinco, no loteamento Ângela Katarina, zona oeste de Aracaju. Não havia nenhum tipo de sinalização e o condutor acabou caindo em uma cratera.

O carro permaneceu no buraco por 4 horas (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com o proprietário do veículo, o comerciante Guy Ramos, não tinha como identificar o buraco no meio da rua ."Não tinha nada mostrando esse buraco, já chamei a Deso e informaram que o problema não era com eles, depois liguei para a Emurb, que mandou dois funcionários, mas nada foi feito", explicou.

O carro permaneceu no buraco por quatro horas e só pode ser retirado com a ajuda de um guincho. A frente do carro ficou danificada o motorista revelou que não vai ficar no prejuízo. "Alguém vai ter que se responsabilizar pelo meu prejuízo, pois a pavimentação e a sinalização na via pública é responsabilidade dos órgãos públicos", desabafou o comerciante.

Os moradores da região afirmam que abriram o buraco na rua há quase um ano por causa dos alagamentos. "Quando chove entra água de esgoto nas nossas casas e a única forma que encontramos de melhorar a situação foi abrir essa vala na rua", explicou a dona de casa Janice Anísio que ressaltou. "Sabemos que é perigoso, mas também não podemos ficar com as enchentes. Alguma coisa tem que ser feita para acabar com esses dois problemas", declarou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: