Acusado de tráfico é preso em Lagarto com 1kg de maconha

Foto (site lagartense.com.br)
O Setor de Entorpecentes da Policia Civil de Lagarto coordenado pelo delegado Dr. Fábio Pimentel e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite da última quinta-feira (24), Diego Conceição da Silva (25), conhecido por Paulista.
Com Diego foi encontrado mais de 1 kg de maconha, dois ferros de passar, uma balança de precisão e algumas pedras de crack. Segundo informações da polícia, "Paulista" é um dos maiores fornecedores de drogas da região centro-sul de Sergipe.
O acusado morava no bairro Campo da Vila, município de Lagarto, e se mudou para o Loiola depois que um travesti foi assassinado. A polícia acredita que Diego executou o rapaz pela disputa de pontos da venda de drogas.
Paulista ainda informou em depoimento que além de responder por assalto a mão armada também responde por um homicídio na capital sergipana, envolvendo torcidas organizadas. No momento da abordagem da polícia ele jogou a arma no chão e se entregou.
Outro detalhe curioso
A polícia percebeu que as munições encontradas com Diego estavam com chumbinho aplicado com cera na ponta. Segundo a polícia, o objetivo seria matar a vítima por envenenamento, caso apenas o ferimento do projétil não fosse o suficiente para levar a morte.
Disk denúncia
A polícia pede que a população continue denunciando através do no número 181 ou no plantão da Delegacia Regional de Lagarto: (79) 3631-7823
Com informações do lagartense.com.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira giro final de informações 18/07/25

Populares denunciam falta de policiamento no Parque dos Cajueiros em Aracaju

Polícia identifica motociclista que atropelou criança ao realizar manobra perigosa em Itaporanga

Mulher é vítima de golpe e perde quase 2 mil reais após golpista se passar por advogada no whatsapp

Homem de 41 anos sai de casa para fazer caminhada e desaparece
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
Mais notícias
-
3 horas, 38 minutos Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda
-
6 horas, 56 minutos Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
-
7 horas Atual prefeito de Moita Bonita é condenado à ineligibilidade por compra de votos em 2020