Acusado de tráfico é preso em Lagarto com 1kg de maconha

Foto (site lagartense.com.br)
O Setor de Entorpecentes da Policia Civil de Lagarto coordenado pelo delegado Dr. Fábio Pimentel e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite da última quinta-feira (24), Diego Conceição da Silva (25), conhecido por Paulista.
Com Diego foi encontrado mais de 1 kg de maconha, dois ferros de passar, uma balança de precisão e algumas pedras de crack. Segundo informações da polícia, "Paulista" é um dos maiores fornecedores de drogas da região centro-sul de Sergipe.
O acusado morava no bairro Campo da Vila, município de Lagarto, e se mudou para o Loiola depois que um travesti foi assassinado. A polícia acredita que Diego executou o rapaz pela disputa de pontos da venda de drogas.
Paulista ainda informou em depoimento que além de responder por assalto a mão armada também responde por um homicídio na capital sergipana, envolvendo torcidas organizadas. No momento da abordagem da polícia ele jogou a arma no chão e se entregou.
Outro detalhe curioso
A polícia percebeu que as munições encontradas com Diego estavam com chumbinho aplicado com cera na ponta. Segundo a polícia, o objetivo seria matar a vítima por envenenamento, caso apenas o ferimento do projétil não fosse o suficiente para levar a morte.
Disk denúncia
A polícia pede que a população continue denunciando através do no número 181 ou no plantão da Delegacia Regional de Lagarto: (79) 3631-7823
Com informações do lagartense.com.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Mais notícias
-
11 horas, 56 minutos Jovem de 24 anos morre por meningite em Sergipe; SES confirma terceiro óbito em 2025
-
12 horas, 40 minutos Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
-
14 horas, 1 minuto Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe