Acusado de tráfico é preso em Lagarto com 1kg de maconha

30/09/2015 20h49
Acusado de tráfico é preso em Lagarto com 1kg de maconha
A8SE

Foto (site lagartense.com.br)

O Setor de Entorpecentes da Policia Civil de Lagarto coordenado pelo delegado Dr. Fábio Pimentel e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite da última quinta-feira (24), Diego Conceição da Silva (25), conhecido por Paulista.

Com Diego foi encontrado mais de 1 kg de maconha, dois ferros de passar, uma balança de precisão e algumas pedras de crack. Segundo informações da polícia, "Paulista" é um dos maiores fornecedores de drogas da região centro-sul de Sergipe.

O acusado morava no bairro Campo da Vila, município de Lagarto, e se mudou para o Loiola depois que um travesti foi assassinado. A polícia acredita que Diego executou o rapaz pela disputa de pontos da venda de drogas.

Paulista ainda informou em depoimento que além de responder por assalto a mão armada também responde por um homicídio na capital sergipana, envolvendo torcidas organizadas. No momento da abordagem da polícia ele jogou a arma no chão e se entregou.

Outro detalhe curioso

A polícia percebeu que as munições encontradas com Diego estavam com chumbinho aplicado com cera na ponta. Segundo a polícia, o objetivo seria matar a vítima por envenenamento, caso apenas o ferimento do projétil não fosse o suficiente para levar a morte.

Disk denúncia

A polícia pede que a população continue denunciando através do no número 181 ou no plantão da Delegacia Regional de Lagarto: (79) 3631-7823

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: