Delegado Everton Santos apresenta quadrilha que assaltou chácara de ex-vereador

30/09/2015 20h49
Delegado Everton Santos apresenta quadrilha que assaltou chácara de ex-vereador
A8SE

Um dos presos integrava outra quadrilha, acusada de roubo a banco. (Foto:SSP/SE)

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (25) detalhes da prisão de quatro homens acusados de invadir a chácara do ex-vereador de Aracaju Sérgio Góes, em São Cristóvão. Um dos presos integrava outra quadrilha, acusada de roubo a banco.

O crime contra a propriedade do parlamentar ocorreu no dia 18 de setembro deste ano, quando o grupo rendeu o caseiro da chácara e a esposa dele. Os acusados são Josadac Rodrigues Santos, 19 anos, Will Everton Ferreira, 23, Paulo Henrique da Silva Alves, 21, e Jailton Rodrigues Santos, 35.

Segundo o diretor do Cope, delegado Everton Santos, parte do grupo foi preso pela Polícia Militar em flagrante por conta de outros assaltos e através de investigação se descobriu que eles invadiram a chácara à noite e que Jailton participava de uma outra quadrilha especializada em tráfico e roubo.

Paulo Henrique foi levado ao Compajaf (Divulgação: SSP/SE)

"Josadac e Will foram flagrados depois de assaltar uma padaria no bairro América, por uma equipe da PM, e através deles foi que chegamos a Jailton e a Paulo Henrique, que já foi levado ao Complexo Prisional Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Os demais permanecem no Cope", explicou Everton.

Ainda de acordo com o diretor do Cope, Jailton era o único que permanecia em liberdade dentre os seis homens que assaltaram a agência do banco Bradesco em Santa Brígida, na Bahia, em abril de 2011. Os outros cinco foram presos pela Polícia Civil e Polícia Militar de Sergipe um mês após o delito.

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: