Operação apreende drogas na região do baixo São Francisco

30/09/2015 20h49
Operação apreende drogas na região do baixo São Francisco
A8SE

Divulgação (SSP/SE)

Uma operação ocorrida na manhã desta sexta-feira (25) que envolveu cerca de 35 policiais civis nas cidades de Neópolis e Santana do São Francisco, resultou na apreensão de maconha e crack, e na prisão de Ginaldo Santos Souza, conhecido como "Fio", 39 anos.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Neópolis e três Santana do São Francisco expedidos pela juíza Rosivan Machado da Silva, da Comarca de Neópolis. Os mandados foram solicitados após investigações policiais devido a denúncia da população.

A maconha e o crack estavam escondidos na casa de Ginaldo Santos, o Fio, localizada na cidade de Santana do São Francisco. A droga estava dentro do armário e no telhado da residência. "A própria mulher dele confirmou que o mesmo vendia a droga", disse a delegada da cidade de Neópolis, Michele Araújo.

Um carta anônima que chegou até a delegacia de Santana do São Francisco revelou que Fio tinha como principais clientes jovens e adolescentes da cidade. "Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas" ressaltou a delegada.

Participaram da operação, os delegados Jonathas Evangelista, da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), Hildemar Rios, Cledson Ferreira, Lênio Augusto e Fábio Santana, com o apoio dos policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Superintendência de Polícia Civil e o Gabinete do Secretário Adjunto.

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: