Acidentes e homicídios são registrados no IML

30/09/2015 20h49
Acidentes e homicídios são registrados no IML
A8SE

Cinco ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, três pessoas foram vítimas de homicídio, uma vítima de acidente e outra de afogamento.

As vítimas de homicídio foram José Danielson Santana de Jesus, 43 anos, assassinado por arma de fogo na porta de sua casa, no município de Estância. Também foi vítima de arma de fogo Jobson de Jesus Santos, 29 anos, morto em via pública, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter 25 anos, foi encontrado na Terra Dura, ele também foi vítima de arma de fogo.

As outras duas ocorrências foram de um acidente de trânsito no município de Gracho Cardoso, que vitimou Anis Nunes Aragão, 32 anos; e Nilo Vieira da Silva, 85 anos, vítima de afogamento em Tobias Barreto.

Já na manhã desta sexta-feira (25) o IML foi acionado para atender três ocorrências, um acidente fatal em Nossa Senhora da Glória e dois homicídios, um registrado no município de Neópolis e outro em Canindé do São Francisco.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: