Criança de dois anos sofre tentativa de estupro e é esfaqueada no Santa Maria

O estuprador disse que só estava afim de diversão, entrou no quarto da criança, praticou o abuso sexual e ainda esfaqueou a menina. (Reprodução: TV Atalaia)
O crime que o chocou os moradores do bairro Santa Maria ocorreu na manhã desta quarta-feira (24). Uma criança de apenas dois anos sofreu tentativa de estupro e ainda recebeu quatro facadas. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), passou por cirurgia e transfusão de sangue. A menina teve as costas e o pescoço perfurados com os golpes.
Segundo relatos dos moradores, um homem encapuzado entrou na casa da mãe da criança, que está de resguardo do último filho. Desesperada a mulher tirou o capuz do homem e ele revidou com um soco no olho. O estuprador disse que só estava afim de diversão, entrou no quarto da criança, tentou praticar o abuso sexual e ainda esfaqueou a menina. A mãe desesperada começou a gritar, os vizinhos ouviram e foram até a casa. O criminoso se escondeu em uma casa em construção e fugiu por um mangue localizado atrás da rua.
A cama da criança estava coberta de sangue, e três camisinhas completavam o cenário de terror e crueldade. A polícia foi acionada e realizou busca no local, os vizinhos estavam reunidos com pedaços de madeira e pedras para linchar o agressor.
Quem está cuidando do caso é o delegado Alessandro Vieira que apura os detalhes do caso.
Veja a matéria completa no Jornal do Estado 2ª Edição.
Matéria atualizada às 17:30
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
