Criança de dois anos sofre tentativa de estupro e é esfaqueada no Santa Maria

30/09/2015 20h49
Criança de dois anos sofre tentativa de estupro e é esfaqueada no Santa Maria
A8SE

O estuprador disse que só estava afim de diversão, entrou no quarto da criança, praticou o abuso sexual e ainda esfaqueou a menina. (Reprodução: TV Atalaia)

O crime que o chocou os moradores do bairro Santa Maria ocorreu na manhã desta quarta-feira (24). Uma criança de apenas dois anos sofreu tentativa de estupro e ainda recebeu quatro facadas. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), passou por cirurgia e transfusão de sangue. A menina teve as costas e o pescoço perfurados com os golpes.

Segundo relatos dos moradores, um homem encapuzado entrou na casa da mãe da criança, que está de resguardo do último filho. Desesperada a mulher tirou o capuz do homem e ele revidou com um soco no olho. O estuprador disse que só estava afim de diversão, entrou no quarto da criança, tentou praticar o abuso sexual e ainda esfaqueou a menina. A mãe desesperada começou a gritar, os vizinhos ouviram e foram até a casa. O criminoso se escondeu em uma casa em construção e fugiu por um mangue localizado atrás da rua.


A cama da criança estava coberta de sangue, e três camisinhas completavam o cenário de terror e crueldade. A polícia foi acionada e realizou busca no local, os vizinhos estavam reunidos com pedaços de madeira e pedras para linchar o agressor.

Quem está cuidando do caso é o delegado Alessandro Vieira que apura os detalhes do caso.

Veja a matéria completa no Jornal do Estado 2ª Edição.

Matéria atualizada às 17:30

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: