Sergipe

24/11/2011 às 08h58

Trio é detido com objetos roubados no Mercado Central de Aracaju

Redação Portal A8

Na madrugada desta quinta-feira (24) a Guarda Municipal apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem acusados de praticarem roubo nas instalações do Mercado Municipal de Aracaju. Com eles foram apreendidas duas sacolas com cerca de oitenta objetos roubados.

De acordo com o guarda municipal que atendeu a ocorrência, Batista, a viatura que faz a ronda na zona norte da capital foi acionada pela Guarda Municipal que faz a segurança na área interna do mercado. "Fomos informados da ação e nos dirigimos até o local, onde encontramos os menores que acabaram revelando que praticaram o arrombamento, pois foram coagidos por um homem", revelou.

Segundo o guarda, Genilvaldo Gomes Cardoso, 38 anos, teria ameaçado os adolescentes de 13 e 15 anos. "O acusado ameaçou esfaquear os menores caso eles não realizassem o roubo", afirmou Batista que ressaltou. "Genivaldo foi encontrado deitado na calçada, exatamente no local arrombado, esperando a saída dos menores para pegar os objetos roubados", informou. O trio não reagiu a prisão e o caso foi encaminhado pela Guarda Municipal à Delegacia Plantonista.