Homem é alvejado por tiros na porta de casa
Na noite dessa quarta-feira (23) mais um homicídio foi registrado no município de Estância. José Danielson Santos de Jesus, 43 anos, estava na porta de casa quando foi surpreendido.
De acordo com informações da polícia, José Danielson estava sentado em uma cadeira na porta da sua residência quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. "Fomos informados que um ou mais indivíduos chegaram por volta das 19h 50m no local e já foram efetuando os disparos, provavelmente de uma arma calibre 38", salientou o Sargento Sérgio.
José Danielson possuía um pequeno comércio em sua residência, é ex-presidiário e pai de treze filhos. No município em apenas dez dias foram registrados quatro homicídios, sendo dois com arma de fogo e dois com arma branca.
Policiais militares e do GETAM estiveram no local e fizeram várias buscas nas imediações para tentar encontrar algum suspeito.
Com informações do diariosergipano.com.br/ Pisca Jr
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Seminário ‘Rede Viva 60+’ debate fortalecimento da rede de proteção ao idoso em Aracaju
Polícia Federal investiga invasão de 142 contas da caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Polícia Civil prende dupla investigada por série de furtos qualificados na zona sul de Aracaju
Balanço das últimas 24h no IML