Jovem de 18 anos é assassinado em Estância

30/09/2015 20h49
Jovem de 18 anos é assassinado em Estância
A8SE

Na madrugada desta quarta-feira (23) um assassinato foi registrado no município de Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju. O jovem Wiliam Silva Tavares Santos, 18 anos, foi morto com golpes de faca em uma rua próxima ao forródromo da cidade.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma residência bebendo com um grupo de amigos, quando aconteceu um desentendimento entre Wiliam e um jovem identificado como Renilson, a vítima agrediu o suspeito com dois socos no rosto, fato que teria motivado o crime.

De acordo com informações de uma jovem que presenciou a discussão, mas preferiu não revelar a identidade, a briga começou por causa de um cadeado. "Eles estavam todos aqui em casa e na hora que estavam indo embora o cadeado estava fechado e ninguém encontrava a chave. Então Renilson disse que iria quebrar o cadeado e Wiliam não deixou", afirmou a testemunha que continuou. "Como Renilson xingou Wiliam acabou levando dois socos no rosto, foi aí que ele prometeu matar William ainda naquela noite", completou.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito fez que iria embora e ficou de tocaia a espera da vítima que posteriormente saiu da residência onde estavam todos os amigos, sendo em seguida golpeado por três vezes. Ainda segundo os jovens que estavam na casa, após ser esfaqueado a vítima voltou correndo para o local onde estava e afirmou ter sido golpeado por Renilson.

No local do crime alguns populares conseguiram visualizar o carro do suspeito. Segundo relatos de um dos jovens presentes no local, Wiliam sangrava muito e pediu socorro ao colega que tentou colocá-lo em uma moto e conduzi-lo até o HRAM. "Assim que eu o coloquei na moto, ele não suportou e caiu aqui no chão sangrando muito e gemendo de dor", afirmou a testemunha.

O SAMU foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu no local. Wiliam era casado e trabalhava em uma fábrica de móveis da cidade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: