Sergipe

22/11/2011 às 17h25

Salão Imobiliário 2011 começa nesta quarta-feira

Redação Portal A8

O Salão Imobiliário de Sergipe 2011 começa nesta quarta-feira (23). Casas e apartamentos de todos os tamanhos e para todos os bolsos poderão ser encontrados no Centro de Convenções de Sergipe (CIC) até o domingo, 27. O Simse reunirá grandes empresas do setor imobiliário e da construção civil do Estado, oferecendo aos visitantes os maiores e melhores projetos residenciais, inclusive lançamentos que foram especialmente projetados para este evento.

São 32 estandes, alguns com até 120 metros quadrados. Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, os dois maiores agentes financeiros do país, estarão presentes. As duas entidades são patrocinadoras do evento, ao lado do Governo de Sergipe e da Prefeitura de Aracaju.

Em sua quinta edição, o Salão reúne em um só lugar as mais diversificadas opções de plantas, localização e diferentes espaços para quem quer adquirir um novo imóvel ou realizar o sonho da casa própria. O Salão 2011 é a oportunidade perfeita para conhecer as novidades do setor e finalmente se decidir pelo empreendimento que melhor se adéqua à realidade de cada um.

O Simse é promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) e Êxito Eventos. A expectativa para este ano é de que cerca de 30 lançamentos sejam feitos, gerando negócios na ordem de R$ 250 milhões. O evento é hoje consagrado como o maior do setor imobiliário de Sergipe e já possui um público fiel, que a cada ano só faz crescer. Os organizadores esperam que 12 mil pessoas passem pelo CIC, nos cinco dias do evento.

Este ano, o Salão teve o horário de funcionamento alterado, melhor adequando-se à disponibilidade da população. Será das 16h às 22h na quarta, quinta e sexta-feira; das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo. Na noite desta terça, 22, uma solenidade para convidados abre oficialmente o evento com coquetel e visita aos estandes. Os organizadores do Salão prometem uma grande surpresa para esta noite.