Mais um assalto a micro-ônibus é registrado no interior do Estado

30/09/2015 20h49
Mais um assalto a micro-ônibus é registrado no interior do Estado
A8SE

Um micro-ônibus de transporte alternativo da empresa COOPERTALSE, que faz a linha Santa Rosa/ Aracaju, foi assaltado na manhã dessa segunda-feira (21). Segundo informações da empresa, o assaltante se passando por passageiro embarcou no veículo no município de Divina Pastora.

De acordo com o relato das vítimas, ao longo da viagem na BR 101, próximo ao trevo de acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro, o acusado pegou a arma e anunciou o assalto. O assaltante roubou celulares, relógios, dinheiro dos passageiros e a renda do cobrador.

Ainda de acordo com as informações da empresa, ninguém reagiu, mesmo assim o assaltante atirou duas vezes em direção ao cobrador atingindo-o de raspão no peito, além do mesmo disparo ter passado de raspão na cabeça de um passageiro.

Outro assalto

Na tarde do último sábado (19) quatro homens armados assaltaram um micro-ônibus da Coopetaju, que faz a linha Malhador/Aracaju. De acordo com as vítimas, os bandidos obrigaram o motorista a desviar o percurso e entrar em uma lixeira, no local os passageiros foram obrigados a descer do veículo. Para amedrontar as vítimas, o grupo atirou algumas vezes para o alto, enquanto roubava celulares, dinheiro, objetos pessoais, além da renda do dia do micro-ônibus.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: