Caminhão desgovernado invade residência em Estância durante a madrugada

30/09/2015 20h49
Caminhão desgovernado invade residência em Estância durante a madrugada
A8SE

Na madrugada desta terça-feira (22) por volta das 3h 30m uma família da cidade de Estância acordou com um grande susto. Um caminhão estacionado em um terreno em frente à residência desceu desgovernado um pequeno declínio existente no terreno e invadiu a residência destruindo dois cômodos da casa.

De acordo com informações de população, o caminhão estava estacionado e não havia motorista no horário do imprevisto. A perícia indicará se o acidente foi provocado por uma falha no freio de mão ou erro humano. O Motorista Élvio Eduardo Alves dos Santos, responsável pelo veículo compareceu minutos após no local e tentou tirar o caminhão de dentro da residência, sendo impedido pelos militares presentes.

No momento do acidente, seis pessoas dormiam na residência e por sorte, não havia ninguém nos cômodos afetados. Com o susto a senhora Ana Maria dos Santos Conceição, 47 anos, passou mal e teve que ser socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada até o HRAM e segundo informações, não havia médicos para fazer o atendimento.

Fonte: diariosergipano.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: