Polícia investiga caso de homem com HIV que estaria ameaçando pessoas
30/09/2015 20h49

A Polícia ainda não conseguiu prender o indivíduo identificado como Adalto, que segundo os moradores do município de Indiaroba, está ameaçando as pessoas com uma seringa infectada com o vírus HIV.
Segundo o Cabo Ferreira, o homem não tem residência fixa no município. E de acordo com os moradores, ele usa uma seringa para ameaçar as pessoas. A hipótese de que o acusado tenha furado uma criança foi descartada pela polícia.
Professores e vereadores do município estão preocupados e pedem a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que mande uma equipe do Choque para tentar prender esse indivíduo que está colocando a cidade de Indiaroba em situação de medo e terror.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Jornal do Estado
Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Jornal do Estado
Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Jornal do Estado
Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Jornal do Estado
Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Ciência
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Desenvolvimento Urbano
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Pesquisa
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Sergipe
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Sergipe
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
8 horas, 4 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
11 horas, 29 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
11 horas, 51 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe