Mulher é flagrada com 200 gramas de cocaína em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional do município de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Hilton Duarte e Leógenes Correia, efetuaram a prisão, em flagrante, de Josefa Maria da Conceição, vulgo "Nininha", sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão foi realizada depois de mais de um mês de investigação. Na casa da acusada, localizada na Travessa D. Juvêncio, centro da cidade, os policiais encontraram 200 gramas de cocaína pura avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00. A acusada confirmou a autoridade policial que estava comercializando drogas há aproximadamente dois meses.
"Durante as investigações percebemos um intenso movimento de veículos e motocicletas em frente à residência de Josefa. Montamos a operação e a flagramos no momento em que entregava um pequeno saco plástico contendo cocaína", destacou o delegado Fábio Santana.
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância

Jovem de 16 anos é brutalmente assassinado com golpes de chave de fenda em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 é aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju
Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
Cinemark realiza ação promocional "O Herói é Você" em Sergipe
Mais notícias
-
1 hora, 42 minutos Vacinação contra HPV é ampliada em Aracaju para jovens de 15 a 19 anos
-
3 horas, 48 minutos Conheça as sete agências dos Correios disponíveis em Aracaju para ressarcimento de descontos indevidos do INSS
-
21 horas, 47 minutos Concurso PMSE: Governo convoca 355 aprovados para pré-matrícula em curso de formação