Sergipe

21/11/2011 às 14h40

Garoto desaparece na Praia do Abaís durante excursão

Redação Portal A8

Um garoto de nove anos desapareceu na Praia do Abaís, município de Estância, neste último domingo (20). A criança participava de uma excursão com a família quando se perdeu do grupo.

A Polícia Militar localizou o garoto às 13h do domingo, três horas depois do desaparecimento. "A criança é natural de Tobias Barreto e estava em uma excursão junto com a família. Por pouco o dia de lazer do grupo não se transformou em uma data trágica", comentou o tenente Joanderson Alves Santos, que comandou a equipe de policiais no momento das buscas.

Ao encontrar a criança e devolvê-la aos familiares, a PM se envolveu em uma nova ocorrência. Uma tia do menino, Maria Oliveira dos Santos, 40 anos, começou a passar mal ao perceber que a criança foi resgatada com vida e sem ferimentos.

"Por conta da forte emoção, a tia do garoto passou por cinco crises convulsivas na viatura até chegarmos a um hospital na sede da cidade de Estância. Isso reforça que além do policiamento preventivo, a Polícia Militar está à disposição da sociedade para ajudar a salvar vidas", destacou o tenente Joanderson.

Com informações da SSP/SE