Menino de 7 anos sofre violência sexual dentro de casa

30/09/2015 20h49
Menino de 7 anos sofre violência sexual dentro de casa
A8SE

A violência aconteceu no bairro Industrial (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Mais um menino foi vítima de violência sexual, desta vez o caso de agressão aconteceu em uma residência no bairro Industrial, por volta das 23 horas dessa sexta-feira (18). A criança de sete anos foi violentada pelo ex-namorado da mãe.

O menino estava em casa com o irmão quando o acusado chegou a procura da mãe das crianças, como não encontrou a ex-namorada acabou praticando o ato de violência. Tudo aconteceu no banheiro da residência e por pouco a mãe não flagrou o abuso.

De acordo com a mãe do menino, o homem usou uma faca para ameaçar a criança e forçar a relação. "Eu fui comprar pão e quando voltei a porta estava trancada, não demorou muito e ele saiu correndo", contou a mãe que ressaltou. "Quando entrei no banheiro estava sujo de sangue. Chamei a polícia e o SAMU, depois de um tempo ele contou para a polícia o que aconteceu", declarou.

Muito abalado e com dores o menino foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). "Ele está internado e sentindo muitas dores, os médicos falaram que vão fazer mais exames e depois ele vai passar por uma cirurgia", afirmou a mãe da criança.

O acusado morava a 200 metros da casa da vítima. Inconformados com a violência a vizinhança por pouco não linchou o maníaco, que conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia. "É terrível uma coisa dessa acontecer, primeiro lá o bairro América e agora aqui, tem que ter justiça para quem faz isso", declarou Denise Pereira vizinha da vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: