PM encontra caminhões dos Correios e libera motorista que estava amarrado

30/09/2015 20h49
PM encontra caminhões dos Correios e libera motorista que estava amarrado
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM), localizou dois caminhões dos Correios na madrugada desta sexta-feira (18) nas proximidades do município de Santa Luzia do Itanhy, nas proximidades da Linha Verde.

Os motoristas foram abordados por cinco homens fortemente armados, que estavam num veículo Peugeot Kangoo, de cor branca e placa não identificada. Após renderem os condutores, os suspeitos acabaram não roubando a carga, já que o alarme dos caminhões disparou e a empresa acionou a PM.

Os militares seguiram em buscas e encontraram os caminhões abandonados. No primeiro, assim que avistou o veículo, o motorista, que estava escondido no matagal, se aproximou da guarnição e informou a direção do outro caminhão. Seguindo as pistas, os policiais chegaram ao segundo carro, que estava com o lacre rompido e o condutor amarrado.

A guarnição composta pelo tenente Ferreira, sargento Araújo, cabos Venâncio e Paulo e os soldados Vilanova e Tiago Souza efetuou buscas nas proximidades do fato, mas não obteve êxito. Os condutores foram levados à Delegacia de Estância para prestar esclarecimentos, ressaltando que os infratores não retiraram nenhum objeto da carga.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: