Sergipe

18/11/2011 às 10h41

Suspeitos são presos com armas instantes após cometerem crime

Redação Portal A8

Na noite dessa quinta-feira (17) policiais da Radiopatrulha efetuaram a prisão de Jamisson Barreto Santos, 20 anos, e Warllei Nascimento de Medeiro, 19 anos. A ação policial aconteceu no bairro Japãozinho, durante uma operação de combate a roubos.

A equipe comandada pelo sargento Erivaldo prendeu a dupla armada com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e após consultar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), descobriu que eles tinham acabado de roubar a moto que conduzia, uma CG 125 Fan, de cor preta e placa IAK-2735, no bairro Cidade Nova.

Com os jovens a PM encontrou a arma, uma carteira porta cédula contendo R$ 140, um chip de aparelho celular, dois celulares e cartões de crédito. Após o flagrante, os rapazes foram conduzidos à Delegacia Plantonista.


Adolescente apreendido com revólver no Santa Maria

No bairro Santa Maria, o sargento Gonzaga apreendeu um adolescente de 17 anos em posse de um revólver calibre 32, com numeração raspada. O menor foi denunciado durante rondas por populares, que o avistaram circulando por pontos de ônibus do bairro. A equipe da Radiopatrulha identificou uma pessoa com as características descritas e resolveu abordá-la encontrando a arma de fogo.

Acredita-se que o adolescente usaria a arma para praticar um ato infracional de roubo a ônibus, já que a prática geralmente envolve menores da região. Em três dias de operação policial a RP apreendeu cinco armas de fogo. Para o capitão George Melo "a ação é muito importante, pois vidas são poupadas com essas armas fora de circulação".

 

Com informações da PM/SE