Acusado de chacina e dois homens são presos com revólveres e cápsulas de cocaína

30/09/2015 20h48
Acusado de chacina e dois homens são presos com revólveres e cápsulas de cocaína
A8SE

No final da tarde da última quarta-feira (16) policiais militares da Companhia de Radiopatrulha prenderam em flagrante o autônomo Naldson Alexandre Vieira Santos, 28 anos, Joalder Pereira Santos, 27, e Janisson Lima de Almeida, 32. Com eles a polícia encontrou armas, cápsulas de cocaína e produtos furtados.

De acordo com o sargento Sidney Feitosa, a guarnição checava uma denúncia de veículo roubado e tráfico de entorpecentes, quando a equipe identificou duas pessoas circulando num veículo Fiat Palio, de cor prata, placa policial IAF-8120, conforme as características da denúncia. Durante a abordagem ao veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 e 12 munições com Naldson Alexandre e outra arma de mesmo calibre com seis munições foi encontrada com Joalder Pereira, com ele também estavam 21 cápsulas de cocaína, além de uma quantidade de maconha embalada em uma bolsa plástica, com Janisson Lima foram encontrados vários produtos entre suplementos alimentares, protetor solar e cosméticos, que teriam sido furtados de uma farmácia.

Os policiais localizaram ainda nessa ação, um ponto de tráfico de entorpecentes na Rua Christian Santana Correia, bairro Industrial, onde também foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Durante consulta ao sistema INFOSEG foi constatado que o veículo encontrado com os acusados tinha restrição de roubo no estado da Bahia, foram encontradas ainda placas veiculares em poder de Naldson. Através da consulta os policiais descobriram que ele foi condenado a nove anos de prisão e é acusado de participar de uma chacina no bairro Coroa do Meio. Os envolvidos e o material custodiado foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

O capitão George Melo, comandante da Radiopatrulha, ressaltou a importância da denúncia de populares na apreensão desse material e na retirada de elementos nocivos à sociedade. De acordo com o oficial, o trabalho diuturno da subunidade depende muito das informações obtidas através da população para evitar um mal maior e garantir a segurança de todos.

Com informações da SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: