Operação policial deixa três mortos em Areia Branca

30/09/2015 20h48
Operação policial deixa três mortos em Areia Branca
A8SE

A troca de tiros ocorreu nesta casa (Foto: Lagartense.com.br)

Na madrugada desta quinta-feira (17) uma operação desencadeada por policiais civis da delegacia regional de Lagarto e a 6ª DM, em São Cristóvão, culminou na morte de três homens acusados de tráfico e da prática de homicídios. A ação ocorreu no povoado Junco, município de Areia Branca.

No interiro da residência as paredes ficaram repletas de marcas de tiros (Foto: Lagartense.com.br)

De acordo com informações da polícia, na operação policial morreram os irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, 35 anos, além de José Adailson Costa , 35 anos, que resistiram a prisão e iniciaram uma troca de tiros com a polícia por mais de 1h. Segundo informações da polícia, o trio era suspeito de participar do duplo homicídio que vitimou o casal Thiago José Nascimento, 26 anos, e uma mulher identificada como Naiane. O crime ocorreu no dia 10 de novembro, em uma avenida no centro da cidade de Lagarto.

A ação policial contou com a participação de vinte homens da Polícia Civil e COE, além da participação dos policiais do GATI. Os acusados agiam no Centro sul, na região Agreste do Estado, a polícia também suspeita que eles estavam começando a agir na Grande Aracaju.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas pistolas, além de munições. Os homens foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: