Comércio e shoppings com novos horários no mês de dezembro

O comércio varejistas de Sergipe terá novos horários a partir de 1º de dezembro, época das festividades de fim de ano, e considerado ponto alto das vendas. De acordo com a Câmara de dirigentes Lojistas de Aracaju, os novos horários é fruto de entendimento entre os sindicatos classistas de empregados e empregadores.
Os novos horários se estenderão até o dia 31 de dezembro, último dia do ano, sendo aplicadas situações diferenciadas em duas datas. Segundo a entidade, de 1º a 15 de dezembro, o comércio do Centro funciona das 8 às 21h, sendo que de 16 a 30 do próximo mês o horário se estende das 8 às 21h. Já nos dias 24 e 31 de dezembro - véspera de Natal e Ano Novo, o horário será das 8 às 17h, permitindo facilidade para que os empregados do comércio possam se confraternizar em família.
Segurança
Para Samuel Schuster, presidente da CDL, essa ampliação é muito boa para os lojistas, que disporão de tempo para comercializarem os produtos já estocados para o final do ano, bem como para os clientes que terão comodidade e conforto para realizar compras até 21h. A CDL já solicitou, no mês de setembro, o reforço de policiais para o Centro da cidade devido aos constantes assaltos, fato atendido pela SSP, mas voltou a apelar para que no mês de dezembro esta estratégia seja pulverizada em toda área central, evitando furtos e desconforto aos clientes e lojistas.
Shoppings
O horário dos Shoppings da cidade também sofrerá alterações a partir de 1º de dezembro. De 1º a 13/12 - das 10 às 22h, sendo as lojas âncoras ampliando atendimento até as 23h. De 14 a 30 de dezembro funciona das 9 às 23h, sendo que nos dias 24 e 31 de dezembro - véspera de Natal e Ano Novo - o horário será, respectivamente, das 9 às 18h e das 10 às 18h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira (11/07)

Empresas do transporte intermunicipal devem oferecer venda de passagens online em Sergipe

Moradores do Bairro Piabeta pedem providências por causa de rua que está cedendo na localidade

Vereadores de Aracaju aprovaram o projeto da reforma da previdência
