Comércio e shoppings com novos horários no mês de dezembro

30/09/2015 20h48
Comércio e shoppings com novos horários no mês de dezembro
A8SE

O comércio varejistas de Sergipe terá novos horários a partir de 1º de dezembro, época das festividades de fim de ano, e considerado ponto alto das vendas. De acordo com a Câmara de dirigentes Lojistas de Aracaju, os novos horários é fruto de entendimento entre os sindicatos classistas de empregados e empregadores.

Os novos horários se estenderão até o dia 31 de dezembro, último dia do ano, sendo aplicadas situações diferenciadas em duas datas. Segundo a entidade, de 1º a 15 de dezembro, o comércio do Centro funciona das 8 às 21h, sendo que de 16 a 30 do próximo mês o horário se estende das 8 às 21h. Já nos dias 24 e 31 de dezembro - véspera de Natal e Ano Novo, o horário será das 8 às 17h, permitindo facilidade para que os empregados do comércio possam se confraternizar em família.

Segurança

Para Samuel Schuster, presidente da CDL, essa ampliação é muito boa para os lojistas, que disporão de tempo para comercializarem os produtos já estocados para o final do ano, bem como para os clientes que terão comodidade e conforto para realizar compras até 21h. A CDL já solicitou, no mês de setembro, o reforço de policiais para o Centro da cidade devido aos constantes assaltos, fato atendido pela SSP, mas voltou a apelar para que no mês de dezembro esta estratégia seja pulverizada em toda área central, evitando furtos e desconforto aos clientes e lojistas.

Shoppings

O horário dos Shoppings da cidade também sofrerá alterações a partir de 1º de dezembro. De 1º a 13/12 - das 10 às 22h, sendo as lojas âncoras ampliando atendimento até as 23h. De 14 a 30 de dezembro funciona das 9 às 23h, sendo que nos dias 24 e 31 de dezembro - véspera de Natal e Ano Novo - o horário será, respectivamente, das 9 às 18h e das 10 às 18h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: