Suspeito de matar seis pessoas é preso pela polícia

Uma ronda na noite do feriado da última terça-feira (15) na Jetimana, no bairro Cidade Nova, levou policiais militares do Batalhão de Choque a prender um homem suspeito de praticar seis homicídios. A informação é que a guarnição do Tático estava patrulhando na localidade quando os policiais visualizaram dois homens em uma moto Shineray, de cor vermelha.
Ao fazer a abordagem, os militares constataram que os suspeitos estavam sem documentos pessoais e nem com o documento do veículo. Então resolveram consultar o sistema nacional Infoseg e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Laerton Correia dos Santos, 32 anos.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi constatado que Laerton está envolvido em seis homicídios cujas investigações estão em andamento. Na ficha criminal do suspeito também consta, além de dois homicídios dolosos , quando há intenção de matar, já julgados, também têm registrados crimes de roubos e tráfico de entorpecentes.
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Mais notícias
-
12 horas, 45 minutos Jovem de 24 anos morre por meningite em Sergipe; SES confirma terceiro óbito em 2025
-
13 horas, 29 minutos Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
-
14 horas, 50 minutos Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe