Suspeito de matar seis pessoas é preso pela polícia
Uma ronda na noite do feriado da última terça-feira (15) na Jetimana, no bairro Cidade Nova, levou policiais militares do Batalhão de Choque a prender um homem suspeito de praticar seis homicídios. A informação é que a guarnição do Tático estava patrulhando na localidade quando os policiais visualizaram dois homens em uma moto Shineray, de cor vermelha.
Ao fazer a abordagem, os militares constataram que os suspeitos estavam sem documentos pessoais e nem com o documento do veículo. Então resolveram consultar o sistema nacional Infoseg e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Laerton Correia dos Santos, 32 anos.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi constatado que Laerton está envolvido em seis homicídios cujas investigações estão em andamento. Na ficha criminal do suspeito também consta, além de dois homicídios dolosos , quando há intenção de matar, já julgados, também têm registrados crimes de roubos e tráfico de entorpecentes.
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira o giro final de informações 06/11/25
Polícia prende motorista e descobre que ele estava a 140km/h e ainda gravou o atropelamento
Polícia Civil detalha investigação sobre agressão cometida por padrasto contra criança
Polícia Militar apreende cocaína e prende homens por tráfico em Monte Alegre de Sergipe
Homem denuncia agressão e tortura supostamente praticadas por policiais em São Cristóvão
Mais acessadas
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em residência no município de Itabi
Pré-Caju 2025 inicia entrega de abadás e camisas do Camarote Aju no dia 13 de novembro
Hemose realiza “Sabadão Solidário” neste sábado para reforçar estoque de sangue
Motociclista fica ferido após colisão na rodovia SE-245, entre Malhador e Riachuelo
Carlo Ancelotti convoca seleção para últimos amistosos de 2025; confira lista dos jogadores
Mais notícias
-
16 horas, 20 minutos Hemose realiza “Sabadão Solidário” neste sábado para reforçar estoque de sangue
-
18 horas, 51 minutos Revisão Final do Enem 2025 acontece no Ginásio Constâncio Vieira nesta sexta-feira
-
21 horas, 24 minutos Motorista é flagrado com grande quantidade de crack no carro e preso em Nossa Senhora da Glória