Suspeito de matar seis pessoas é preso pela polícia

30/09/2015 20h48
Suspeito de matar seis pessoas é preso pela polícia
A8SE

Uma ronda na noite do feriado da última terça-feira (15) na Jetimana, no bairro Cidade Nova, levou policiais militares do Batalhão de Choque a prender um homem suspeito de praticar seis homicídios. A informação é que a guarnição do Tático estava patrulhando na localidade quando os policiais visualizaram dois homens em uma moto Shineray, de cor vermelha.

Ao fazer a abordagem, os militares constataram que os suspeitos estavam sem documentos pessoais e nem com o documento do veículo. Então resolveram consultar o sistema nacional Infoseg e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Laerton Correia dos Santos, 32 anos.

O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi constatado que Laerton está envolvido em seis homicídios cujas investigações estão em andamento. Na ficha criminal do suspeito também consta, além de dois homicídios dolosos , quando há intenção de matar, já julgados, também têm registrados crimes de roubos e tráfico de entorpecentes.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: