Sergipe

16/11/2011 às 08h08

Doze ocorrências são registradas no IML durante o feriado

Redação Portal A8

Durante o feriado o Instituto Médico Legal (IML) registrou doze ocorrências. Foram cinco homicídios, cinco acidentes de trânsito, um enforcamento e uma morte natural.

Uma das vítimas de homicídio foi um homem, ainda sem identificação, que foi assassinado a golpes de faca na cidade de Estância. Também no interior do Estado, foi registrada a morte de Solemar Andrade Santos, ele foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu no município de Itabaiana e a suspeita é que Solemar seja mais uma vítima do tráfico de drogas.

No município de Poço Verde foi registrada a morte de Jaconias Santos, que também foi assassinado por arma de fogo. Na capital um duplo homicídio no bairro Olaria vitimou Silvado da Conceição Vieira, 29 anos, e José Márcio Dantas, 34 anos. A polícia acredita que a dupla foi morta pelo vigilante de um canteiro de obras após tentar assaltar o local.

Acidentes

Acidentes envolvendo ciclomotores vitimaram três pessoas neste feriado de 15 de novembro. Joelino Felix de Melo morreu no município de Poço Redondo após colidir sua moto com uma vaca. O outro acidente vitimou Fabiana Santos Lima, que estava na garupa de uma moto que derrapou na pista e colidiu em um poste. A moça bateu com a cabeça em um poste e morreu no local.

No município de Itabaiana, Josevaldo Cardoso Bispo, 38 anos, foi atropelado na BR 235 por uma motocicleta. Ele caminhava pelo acostamento quando foi atingido, o condutor fugiu do local. Clóvis José Andrade, também morreu vítima de acidente, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Tragédia

O menino Cleiton Jeferson Araujo de Jesus, 2 anos, morreu atropelado na avenida Maranhão. A criança estava com os pais no Parque de Exposição, quando se soltou da mão de sua mãe e correu em direção a avenida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao HUSE, mas morreu horas depois do acidente.

Enforcamento

Aparecida Francisca de Jesus, 40 anos, foi encontrada pendurada por uma corda no telhado de sua residência. De acordo com familiares, ela havia brigado com o marido um pouco antes e depois da discussão se matou. O caso foi registrado por volta das 18h, no município de Campo do Brito