IML registra treze ocorrências durante o final de semana

30/09/2015 20h48
IML registra treze ocorrências durante o final de semana
A8SE

Durante o final de semana treze corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), entre eles quatro foram vítimas de acidente e cinco de homicídio. Um enforcamento e uma morte por queda também foram registrados.

No sábado (12) uma criança de 11 meses morreu no município de Campo do Brito após se afogar em um balde. De acordo com a família, Maria Clara Santos Cruz, acordou primeiro e caiu no balde cheio de água. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional em Itabaiana.

Já no município de Lagarto, José Vilson dos Santos, 35 anos, foi morto a pauladas em um assentamento do MST, que fica localizado depois do povoado Barro Vermelho. Segundo a mãe de José, ele havia saído para pescar na noite de sexta-feira e foi encontrado morto no início da manhã do sábado.

Ainda no sábado, outras duas pessoas foram vítimas de homicídio. João Carlos dos Santos, 19 anos, morto por arma branca, no município de Rosário do Catete e Renilton Rosário, 17 anos, assassinado a tiros em Poço Verde. No domingo (13) os registros foram de Luan Almeida S. dos Santos, 20 anos, e Michel dos Santos, 25 anos, os dois mortos por arma de fogo.

Acidentes de moto

Todas as vítimas registradas no IML por acidente de trânsito são de pessoas que estavam em motocicletas. Lindaura Ferreira da Silva, 56 anos; José Raimundo Oliveira, 53 anos; Sidney Ferreira dos Santos, 16 anos e Rogério Ferraz da Silva, 22 anos.

Crime Passional

No domingo também foi registrada a morte de Maria José Nogueira Oliveira, 44 anos, que teve queimaduras de segundo e terceiro grau. Ela estava internada no HUSE desde a última sexta-feira, quando seu marido ateou fogo na residência do casal, ele continua internado em estado grave. O caso foi registrado no município de Propriá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: