Polícia apreende adolescente acusado de matar jovem em Itabaiana

30/09/2015 20h48
Polícia apreende adolescente acusado de matar jovem em Itabaiana
A8SE

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por volta das 22h30 na BR-235, município de Areia Branca, na noite dessa quinta-feira (11) após um ato infracional por latrocínio ocorrido às 21h no Calçadão da Avenida Doutor Airton Teles, na cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

O menor abordou o jovem Adailson Santos Mota, 19 anos, exigindo a chave de uma motoneta Shineray, como a vítima esboçou reação o acusado disparou contra o jovem.
Na fuga o adolescente usou a moto de Adailson e depois roubou a moto de uma jovem para continuar a fuga. Depois da ação, o rapaz fugiu, mas foi apreendido por uma guarnição do 3º BPM, quando seguia para a cidade de Areia Branca, onde residia com a mãe.

Durante a apreensão, o adolescente, que saiu do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) há cerca de quatro meses, negou o ato infracional e informou que tinha recebido R$ 50 de um conhecido para levar o ciclomotor até um posto de combustíveis na cidade de Areia Branca. Diante do exposto, o apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Segundo informações policiais, o adolescente esteve no CENAM por suspeita de atos infracionais de roubo e homicídio e já estava sendo procurado por envolvimentos em um roubo de ciclomotores em Itabaiana.

 

Com informações da PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: