Homem é alvejado com vários tiros em pleno centro comercial de Aracaju

30/09/2015 20h48
Homem é alvejado com vários tiros em pleno centro comercial de Aracaju
A8SE

 

Reprodução (TV Atalaia )

O segurança Ivo Batista Santos, 30 anos, foi alvejado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 13h no cruzamento das ruas Santo Amaro e Geru, centro da capital sergipana. Segundo populares, dois homens armados tentaram assaltar uma joalheira localizada na região. Ivo trabalhava como segurança em uma das lojas e recebeu três tiros pelas costas.

Ainda de acordo com a população um dos bandidos atirou no segurança. A polícia foi acionada e conseguiu prender um suspeito dez minutos depois, ele foi identificado como Caio Vitor Vieira, 21 anos. O acusado foi conduzido até a 2ª Delegacia Metropolitana. E, segundo o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Enílson Aragão, várias testemunhas reconheceram o suspeito e o comparsa . Mas, o patrão de Caio, Antônio Lima, afirma que não foi ele, pois ele estava trabalhando no momento. "Ele estava trabalhando, prenderam a pessoa errada", disse o patrão do rapaz na delegacia.

A polícia prendeu o suspeito com base nas informações das testemunhas. "Segundo relata os populares, ele estava envolvido. As pessoas informaram aos policiais que foi Caio e outro comparsa. O rapaz foi detido na Divina Pastora com Siriri", afirmou o sargento Eduardo da Polícia Militar.

O segurança Ivo Batista chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia relata que uma bala atingiu o coração do segurança e ele teve duas paradas cardíacas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo.

O possível comparsa de Caio foi preso no início da noite desta quinta-feira e está detido na 2ª Delegacia Metropolitana.

Com informações da SSP/SE

*matéria atualizada às 18h40

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: