Acusado de homicídio e roubo é preso em Lagarto

30/09/2015 20h48
Acusado de homicídio e roubo é preso em Lagarto
A8SE

Policiais civis lotados na Delegacia Regional da cidade de Lagarto, sob a coordenação do delegado Dernival Eloi, prenderam no início da noite da última terça-feira (8) Clésio dos Santos Andrade, conhecido por "Téio", acusado de roubo e homicídio.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Lagarto atendendo a representação do Ministério Público. "Clésio é acusado de roubar no dia 26 de setembro do ano passado uma motocicleta em uma estrada de terra nas proximidades do povoado Jenipapo. Testemunhas já o reconheceram", explicou Eloi.

"Téio" é suspeito, também, de realizar assaltos na zona rural de Lagarto. Ele confessou ter assassinado Valderez da Silva Santos após disparar seis tiros de revólver calibre 38. O crime foi registrado no povoado Açu Velho no dia 18 de julho deste ano. "Ele afirmou que matou a vítima porque ela havia agredido sua mãe em outra ocasião", explicou o delegado. O acusado encontra-se detido na carceragem da delegacia de Lagarto à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: