PM recupera veículo furtado e prende suspeito do crime no Eduardo Gomes

30/09/2015 20h48
PM recupera veículo furtado e prende suspeito do crime no Eduardo Gomes
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou um veículo VW Santana, de cor preta e placas GUI 9525, na da última terça-feira (8) no loteamento Tijuquinha, no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão. O automóvel teria sido furtado no dia anterior pelo eletricista Rogério Ferreira do Nascimento, que alegou ter subtraído o bem do mecânico José Luiz dos Santos, em razão de uma dívida do filho da vítima.

Os policiais da Radiopatrulha foram solicitados pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Defraudações de Veículos (DRFV) para acompanhar a vítima até o local onde estaria o suposto autor. Chegando ao local, deparou-se com um grupo de indivíduos, dentre eles o senhor Rogério Ferreira, que foi abordado na ocasião. Questionado sobre a autoria do crime, o acusado confirmou ter subtraído o automóvel de José Luiz porque o filho da vítima estaria lhe devendo determinado valor.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil pela guarnição comandada pelo sargento Ednelson Honorato da Silva.

Com informações da Ascom da PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: