Acusado de matar criança em Glória é preso em Arauá

30/09/2015 20h45
Acusado de matar criança em Glória é preso em Arauá
A8SE

Na tarde dessa terça-feira (04) agentes civis das delegacias das cidades de Estância e Arauá, com o apoio de policiais prenderam Edivaldo Almeida de Farias, 26 anos, vulgo "Paulo ou Tonho Preto". Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município de Nossa Senhora da Glória.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no ano de 2007 no povoado Aninhas, em Glória. "O crime teve uma motivação banal. Edivaldo, após uma discussão com um senhor conhecido por Neto, deflagrou um disparo de arma de fogo que acabou acertando o filho da vítima que passava no momento. A criança morreu no local", detalhou o delegado de Arauá Neviton Rodrigues.

Após o crime o acusado passou a morar na cidade de Arauá. NO DIA do homicídio ele estava na companhia de José Vieira da Silva Filho, que na oportunidade conduzia uma motocicleta que transportou a dupla. José Vieira já se encontra preso sob a acusação de envolvimento com o homicídio. "Paulo vinha levando uma vida normal na cidade de Arauá. Ele se comporatava como se nada tivesse acontecido apesar da repercussão que o caso ganhou em Glória", finalizou Neviton.

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: