Internauta denuncia falta de segurança no trabalho em canteiro de obras
De acordo com a denúncia os operários trabalham a uma altura de 20 metros (Foto: Internauta)
A falta de equipamento de segurança para funcionários de uma empresa da construção civil, que atua no município de Poço Redondo, chamou a atenção de um internauta que resolveu fazer a denúncia.
Nem mesmo luvas e botas são disponibilizadas para os operários (Foto: Internauta)
De acordo com o denunciante, que preferiu não ser identificado, a empresa está construindo um reservatório de água no alto sertão e os operários trabalham em uma altura de quase vinte metros, manuseando materiais pesados e não utilizam proteção adequada.
Segundo a denúncia a obra tem quase dez meses e há quatro vem deixando os funcionários com poucas condições de segurança. O internauta revelou que os andaimes são um risco, pois estão amarrados com arames.
Nem mesmo equipamentos básicos como luvas e botas são fornecidos pela empresa. "Os funcionários trabalham com material cortante e enferrujado, mas não há luvas para proteger as mãos dos cortes e as botas não oferece proteção, pois muitas quase não tem mais o solado", afirmou o denunciante.
Veja o vídeo enviado pelo internauta
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
Os Humildes revivem o clássico Los Gatos em edição especial no D’mainha Beach Club Bar
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Mais notícias
-
6 horas, 28 minutos Detran de Sergipe diz que atualização do sistema da nova CNH segue sem previsão
-
6 horas, 48 minutos Após denúncias, cadela abandonada é resgatada no Santa Maria, em Aracaju
-
8 horas, 11 minutos Manutenção deixará 26 bairros de Aracaju sem água na próxima segunda-feira (15)