Menor é apreendida e três pessoas são detidas por porte de cocaína

ma menor de apenas 14 anos que também estava no veículo foi apreendida e também encaminhada

30/09/2015 20h44
Menor é apreendida e três pessoas são detidas por porte de cocaína
A8SE

Policiais Rodoviários Federais prenderam três pessoas e apreenderam uma menor por porte de drogas no início da manhã do último domingo (25) no Km 50 da BR 101, em Itabaiana (SE).

Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada a um veículo Gol com placas de Pernambuco que trafegava pelo local. Durante a fiscalização, os policiais encontraram no interior do veículo um papelote com dois gramas de cocaína.

O condutor de 29 anos e os dois passageiros, ambos de 19 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Uma menor de apenas 14 anos que também estava no veículo foi apreendida e também encaminhada à Delegacia de Policia Civil.

PRF flagra dois condutores embriagados na BR 101

Mais um dia de imprudência nas rodovias federais sergipanas. Dois condutores com visíveis sinais de embriaguez alcoólica tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) apreendidas no sábado (24). O primeiro condutor foi flagrado no Km 104 da BR 101, no posto PRF de São Cristóvão (SE).

Os agentes federais solicitaram que ele parasse para fiscalização e perceberam que o motorista estava visivelmente embriagado. Os policiais pediram a ele que realizassem o teste com o etilômetro e constataram que o teor alcoólico em seu organismo estava acima do permitido por lei (0,71 mg/l). Ele teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

Mais tarde, a equipe PRF deu ordem de parada a um veículo que transitava pelo Km 181,8 da BR 101, em Umbaúba (SE). Durante a fiscalização foi solicitado ao motorista que fizesse o teste com o etilômetro onde foi confirmada a suspeita: o condutor estava embriagado. Como consequência, ele teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá o direito de dirigir suspenso, além de pagarem multa de R$ 957,70.

Com informações da PRF/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: