Homens são presos por roubos em Lagarto

Eles são acusados de vários roubos no centro da cidade, agindo sempre numa motocicleta

30/09/2015 20h44
Homens são presos por roubos em Lagarto
A8SE

A polícia do município de Lagarto cumpriu na manhã desta terça-feira (20) mandados de prisão preventiva contra Elielson dos Santos Almeida, 19 anos, conhecido como "Foguinho" e Jenilson Silva Andrade, 20 anos, vulgo "Gema", acusados da prática de vários roubos na cidade.

Segundo o delegado Dernival Eloi, os dois foram presos no bairro Orta. Eles são acusados de vários roubos no centro da cidade, agindo sempre numa motocicleta e utilizando uma arma de fogo. Ambos possuem passagem pela polícia. "Os dois já foram presos no mês de agosto com uma moto, fruto de roubo praticado na cidade de Itapicuru, na Bahia, mas foram soltos em liberdade provisória e são suspeitos de vários roubos na cidade. Três vítimas já os reconheceram," informou o delegado.

De acordo com o delegado, Elielson também está sendo acusado por prática de latrocínio, contra um mototaxista no mês de agosto no povoado Colônia Treze. "Após solicitar uma corrida, ele anunciou o assalto e após reação disparou três tiros na cabeça da vítima, que sobreviveu e já reconheceu o mesmo nesta manhã", concluiu o delegado.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: