Quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais é desarticulada

30/09/2015 20h44
Quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais é desarticulada
A8SE

Divulgação (SSP/SE)

A polícia apresentou na tarde desta sexta-feira (16) integrantes de mais uma quadrilha que vinha atuando em estabelecimentos comerciais de Aracaju.Entre os acusados estava um adolescente de 16 anos.

De acordo com o delegado diretor do Cope, delegado Everton Santos, os criminosos invadiam os estabelecimentos comerciais portando armas de fogo em horário de movimento e roubavam clientes e comerciantes. Utilizavam motocicletas durante a ação criminosa. "Os crimes ocorreram em julho deste ano. Foi tempo suficiente para eles negociarem todos os produtos roubados como notebooks e jóias", salientou Everton.

Foram presos José Marcos da Silva Santos, 31 anos, acusado de assaltar no dia 15 de julho deste ano o restaurante Gota Serena, localizado na avenida Beira Mar. Ele foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, sendo descoberta a sua participação no assalto ao restaurante. Ele tinha mandado de prisão pela prática de um homicídio registrado no mês de julho no bairro Luzia.

Foi apresentado também Josivaldo Santana Santos que participou juntamente com José Marcos do assalto ao restaurante. Segundo a polícia ele estava em liberdade condicional e nesse período realizou ainda outro assalto no dia 17 de agosto a uma pizzaria localizada na zona sul de Aracaju.

"Quando acabou a liberdade condicional de Josivaldo ele se apresentou no presídio de Areia Branca. As investigações o apontaram como autor dos crimes mencionados. Ele agora responderá também por essas ações criminosas", explicou o delegado André Baronto.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: