Parede de banheiro desaba em escola do município de Lagarto

A Escola possui três salas de aula, 131 alunos e atende da educação infantil à 5º série

30/09/2015 20h43
Parede de banheiro desaba em escola do município de Lagarto
A8SE

Por sorte nenhum aluno estava no local e não houve feridos (Foto: Lagartense.com.br)

Uma parede da escola municipal Monsenhor Jason Barbosa Coelho, localizada no povoado Várzea dos Cágados, no município de Lagarto desabou na manhã desta terça-feira (13). No momento havia aula na escola, mas ninguém saiu ferido. Além da parede desabar, o chão do banheiro afundou. A Escola possui três salas de aula, 131 alunos e atende da educação infantil à 5º série.

Além do problema no telhado, o chçao do banheiro afundou (Foto: Lagartense.com.br)

Segundo a diretora da escola, Silvania Menezes, na última reforma o banheiro foi construído em cima de uma fossa que foi mal aterrada. A diretora contou que na manhã desta terça percebeu que havia uma rachadura no banheiro. Ela resolveu então liberar os alunos e momentos depois a parede do banheiro cedeu.

A diretora com o auxílio de funcionários acalmou os alunos e liberou  todos. De acordo com a professora, os alunos ainda estavam no pátio da escola quando a parede do banheiro caiu.

Já havia o projeto de reforma para a escola e que deveria começar em novembro deste ano, mas com o acontecimento, o secretário de Educação, Cleverton Oliveira, e o secretário de Obras, Pedrinho Correia, já autorizaram para que a reforma inicie nos próximos dias.

Durante a reforma, os alunos serão transferidos para uma escola no povoado Brejo.

Com informações do Lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: