Homem mata esposa e se suicida no município de Ilha das Flores

30/09/2015 20h43
Homem mata esposa e se suicida no município de Ilha das Flores
A8SE

A madrugada dessa quinta-feira (08) foi marcada por uma tragédia no município de Ilha das Flores, localizado a 141 km de Aracaju. Um homem identificado como Wesley Oliveira Vieira, 29 anos, assassinou sua ex-companheira e em seguida se suicidou na frente do filho.

De acordo com as informações policiais, o crime pode ter sido cometido porque a vítima, Juliana Pereira da Silva, 27 anos, teria se separado de Wesley há poucos dias. Pessoas próximas aos envolvidos no caso contaram à polícia que o casal sempre teve um bom relacionamento, mas, recentemente eles vinham brigando muito, fato esse que culminou com a separação conjugal dos jovens.

Ainda segundo a polícia, Juliana Pereira estava em sua residência, localizada no povoado Bolivar, zona rural de Ilhas das Flores, com o filho do casal e uma sobrinha quando Wesley invadiu a casa e começou a deflagrar diversos tiros de arma de fogo na vítima que ficou gravemente ferida. Em seguida, o acusado deflagrou um tiro em sua própria cabeça e morreu no local.

Juliana Pereira foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Neópolis onde foi submetida a procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Fonte: aquiacontece.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: