Companhia aérea anuncia novos voos para Aracaju em Junho

Aracaju estará recebendo os novos voos da empresa aérea Avianca a partir do dia 22 de junho

30/09/2015 20h35
Companhia aérea anuncia novos voos para Aracaju em Junho
A8SE

Dando continuidade ao projeto de expansão da malha aérea sergipana, a agência de aviação Avianca anunciou a chegada de novos voos para Aracaju.Os sergipanos poderão ir e voltar a Salvador no mesmo dia em horários que agora serão acessíveis comercialmente. As saídas do Aeroporto de Aracaju estão previstas para às 7h24, chegando à capital baiana às 8h09. Este mesmo voo seguirá para Brasília, com chegada às 9h02min. Já para a volta, o voo saíra de BSB às 20h, com escala em Salvador às 22h32min, chegando a Aracaju às 23h. Com isso, o passageiro poderá ir e voltar para Brasília e Salvador no mesmo dia, em horário comercial.

Em visita a Secretaria de Turismo de Sergipe (Setur), executivo da Avianca, Jaime Rocha, informou que Aracaju estará recebendo esses novos voos a partir do dia 22 de junho. "Já fechamos um grupo de 20 pessoas que virão neste voo inaugural, partindo de Salvador, para aproveitarem o São João em Sergipe, com retorno para o dia 27.06 e tarifas mais baratas que de transporte rodoviário", avisou. Jaime Rocha também enfatizou a antiga parceria entre a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e a Avianca. "Desde a volta da empresa para Sergipe, sempre obtivemos bastante apoio do governo, através da Emsetur. A chegada desses novos voos é só um reconhecimento pela atenção que vem sendo dada a nós, que iremos aumentar nossa malha aérea, beneficiando o turismo ainda mais nas capitais nordestinas", acredita.

Já o secretário de Turismo, Elber Batalha, destacou a importância da chegada desses voos no incremento do turismo sergipano. "A Avianca tem sido uma grande parceira nossa, sobretudo na abertura de novos horários de voos para Brasília e Salvador. Quando informei ao governador Marcelo Déda, ele ficou muito entusiasmado com o aumento de nossa malha aérea. Com esses novos voos, justamente no período junino, ajudará ainda mais a divulgação de nosso estado nesta época com a chegada de mais turistas para Sergipe".

 

Fonte: SETUR

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: